segunda-feira, 27 de julho de 2015

Youtubers e Blogueiras Femininas

Oii meninas,bom o tema de hoje é youtubers femininas,e existem varias no Brasil e fora também,de todo tipo de conteúdo ,sobre cozinha,moda,beleza,cuidados com o cabelo,e eu irei falar um pouco sobre minhas youtubers favoritas,você pode gosta de outras mais tudo bem , pode deixa ai no comentários sua sugestão para mim.

Bruna vieira 

Bruna vieira a minha youtuber favorita ,ela é demais gente,foi por causa dela que resolvi criar meu blog,ela é de São Paulo e é colunista na revista capricho ,seu blog se chama depois dos quinze,e é muito bom,recomendo a todas a tira um tempinho e da uma olhada no blog dela,a Bruna também escreveu quarto livros que sou louca para ler chamados depois dos quinze,de volta aos quinze,a meninas que colecionava borboletas,,de volta aos sonhos,ela tem um canal ,e vivo assistindo seus videos,que falem sobre as coisas mais legais que acontecem com ela e claro meninas de moda,e Br como ela gosta de ser chamada,é um amor de pessoa,mesmo não conhecendo ela pessoalmente ,sinto que somos amigas,em cada post e vídeo seu aprendo coisas novas.

Bianca Andrade 
Bianca Andrade,A blogueira e youtuber mais fofa,doidinha,e divertida que já vi,o nome do seu blog é Boca Rosa,que é a cara dela,a Bia sempre me faz rir com suas palhaçadas nos vídeos e amo suas dicas de beleza,seu canal também se chama Boca Rosa,e lá ela mostra Bia do jeitinho que é,amoo demais essa goxtosa. Olha gente a Bia tem cursos de maquiagens online.http://www.cursodemaquiagembocarosa.com.br/



Danielle Noce 
Dani Noce,seu canal e blog,são sobre a felicidade de muitas pessoas,a comida ,sério é cada doce,cada salgado que eu fico babando,mais claro que seus vídeos são engraçados mesmo falando sobre comida,por causa do Paulo marido Dani ,eles são o meu casal 20 do youtube.Gente se vocês querem aprender a fazer aquele bolo fofinho de chocolate ou aquela massa italiana vai lá no canal da Dani e seja feliz.





Então meninas gostaram?em outros post's vou falar sobre outras youtubers que amo <3

Se tem outras youtubers que vocês gostam deixa aqui nos comentários,quero conhecer melhor minhas leitoras,beijão meninas,até logo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário