quarta-feira, 20 de setembro de 2017

VOLTEI PRO BLOG

Olá lindissimas e lindissimos,tudo bem?
Sentiram minha falta? Eu como sempre estou morrendo de saudades de está aqui no blog.
Hoje vou explicar por que sumir daqui...
Primeiro de tudo queria compartilhar com vocês que estou cursando nutrição e a faculdade toma bastante meu tempo,sempre foi meu sonho fazer esse curso,trabalhar na área da saúde e estou muito feliz.
Segundo,quero agradecer a todos a compreensão e o carinho,muitos leitores,conversavam comigo para voltar com o blog,e infelizmente o tempo não me deixa volta.
Não sei se vou sumir de novo,eu espero que isso não volte a acontecer,pra quem me segue no Instagram @kerolayne_felix sabe que quase toda semana, no sábado as 15:00 hs tem vídeo novo no canal e lá consigo interagir mais com vocês...
 Essa semana vai ter vídeo novo ,mais queria por meio deste post pedir sugestões de vídeos novos,o que meus amorys querem no canal e aqui no blog,que tipos de conteúdos vocês querem?

Os post vão voltar mais não vai ser todos os dias,o mais rápido possível vou postar uma foto com o cronograma do canal/blog aqui e no meu instagram.

Um mega beijo meus amorys... Não esqueçam de comentar e compartilhar com os amigos...
Até a próxima :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário