sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Resenha: Leite de Rosas

Oii meninas,tudo bem?? hoje vou falar um pouquinho sobre um produto que estou começando a usar,o famoso leite de rosas. Mais você se pergunta ,o que é leite de rosas? é aquele recipiente rosa que tinha/tem no armário do seu banheiro,e que sua mãe usava/usa.

                        

O leite de rosas é um produto muito bom para tirar maquiagens e limpar a pele,eu particularmente estou amando,eu li muitos blog's também elogiando muito o leite de rosas,que mesmo sendo um produto que está a muitos anos no mercado,continua sendo ótimo e todas que usam e recomendam.
Eu sei que tem outros produtos que fazem o mesmo efeito,mais se você ta começando a usar maquiagem e quer algo mais pratico e barato,ele é ótimo e você pode levar para qualquer lugar.


Então meninas espero que tenham gostado da resenha sobre o leite de rosas,existem outros produtos da mesma linha que devem ser maravilhosos,se vocês quiserem resenha sobre eles,comenta aqui em baixo e eu irei conta o que eu achei do produto ...
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário