segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Looks com tênis branco



Oii meninas,tudo bem ?
Hoje vou falar um pouquinho do queridinha tênis branco,eu infelizmente não tenho mais já tenho várias inspirações de looks para arrasar ...
O tênis branco usa-se quando queremos está lindas e confortáveis ,eu mesma usaria todos os dias se tivesse rsrs,mais pensem comigo,entre um salto alto e um tênis ,qual vocês escolheriam?
Eu escolheria totalmente o tênis,claro que em uma festa mais chic um saltinho seria minha opção ,mais até mesmo em festas assim ,tem muita gente que usa um tênis.



Desde de um look básico ao mais sofisticado,o tênis branco está presente.










E combina com tudo,calça ,short,saia,vestido,inverno e verão ele está lá no pé de muitas para arrasar...

Então lindissimas,gostaram? eu espero que sim meus amorys,um grande beijão e até a próxima :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário