terça-feira, 12 de abril de 2016

Look do Dia: Saia gode jeans


Oii minhas lindissimas,tudo bem??
Andei um pouquinho sumida,mais é o trabalho que ta me deixando sem tempo,mais prometo a vocês que esse mês quase todo dia vai ter post novo... :) 

Então vamos falar do look <3

Esse look é composto de uma saia gode linda jeans com pala de moletom,uma blusa branca básica que combina com tudo,essa bolsa linda que deixa o look mais despojado e claro meu tênis verde água lindissimo (minha paixão)


Eu amei muito esse look,acho que fica ótimo pra um passeio a tarde ou para sair com os amigos e etc...









Saia gode jeans: 45,00
Blusa:20,00
Bolsa:25,00
Tênis:40,00

Quer ficar por dentro dos post do blog curte a nossa Fanpage ,quem quiser tirar duvidas sobre o look ,saber a marca das peças,a loja em que comprei as peças,pode deixar uma mensagem na Fanpage.


Então minhas lindissimas gostaram? espero que sim,um enorme beijo e até a próxima... :) 

12 comentários: