quarta-feira, 9 de março de 2016

O que é Corset?


Oii lindissimas,tudo bem?
Fiquei um tempinho sem posta nada pra vocês,mais finalmente tem post novo...
Vocês já ouviram falar de corset ? não ?
Eu acho lindo quem usa,mais descobri que pra aderi essa pratica devo fazer exames e outros procedimentos.
Então eu conheci a Jamylle Vasconcelos e ela usa o corset a 5 meses, ela me explico os procedimentos,e sim pra quem usa não é tão fácil.
Primeiro de tudo você deve fazer alguns exames com o ortopedista,angiologista e gastro,si estiver tudo ok pode começar a usar,deve fazer o corset sobre medida nada de usar de outra pessoa ,nos primeiros dias usar por 2 no máximo 4 horas,usando frouxo e ao logo das semanas com o seu corpo se acostumando com o uso pode aumentar as horas,fazer exercícios fisicos também ajudam a musculatura ,para fortalece e não deixa atrofia ,uma boa alimentação também ajuda no resultado,importante falar que não é pra emagrecer e sim modelar o corpo,si quer emagrecer,perca alguns quilos antes de usar.






Se Alguma se interesso ,procure os médicos especializados,faça exercícios físicos,e por favor não uso o corset de outra pessoa. O corset vai deixar seu corpo super lindo e modelado,como mostra nas imagens a cima.






Lindas,por favor nosso corpo tem limites e não devemos exagerar na modelagem do corpo com o corset,já vi muitos casos de pessoas que tem a cintura super fina e a saúde muito ruim,o corset deve deixa-las confortaveis quando forem usar,si sentirem alguma dor procure o médico,não exagerem.
O uso é lindo e qualquer mulher pode usar,mais sempre cuidando da saúde...




Veja que do jeito certo magras e mulheres um pouco gordinhas (como eu) podem usar e ficarem lindas,seguindo todas as dicas e consultando os médicos o uso do corset vai ser normal como qualquer outra roupa a diferença é que o corset nós deixam mais modeladas...

Então minhas lindissimas vocês gostaram? tenho certeza que sim.
Pra quem quiser conhecer a Jamylle e conferir tudo sobre corset siga ela no insta @myllevasconcelos 
Quer ficas por dentro de tudo sobre o blog curta a nossa fanpag https://www.facebook.com/blogdakerol/?ref=hl

Um beijão e até a próxima :)


3 comentários: