quinta-feira, 9 de junho de 2016

Top 5 produtos favoritos / Minha transição capilar

Oii oii Lindissimas e lindissimos,tudo bem?
pra quem ainda não viu os últimos vídeos do canal vou deixar aqui neste post para vocês não perderem nenhum vídeo novo... <3

Top 5 produtos favoritos 



Neste vídeo eu mostro para vocês alguns produtinhos que estou gostando ,que valem apenas indicar e etc...

Minha Transição Capilar


E neste conto um pouco sobre minha transição capilar,muitas pessoas pediram para fazer esse vídeo e também responder perguntinhas que vocês me mandaram...

Então minhas lindissimas e meus lindissimos,gostaram?
Vai lá no canal se inscreve e deixa seu like <3
Um beijão e até a próxima :D

Quer ficar por dentro de todo post novo do blog ou vídeos do canal,então curta nossa Página do facebook,lá você vai ser o primeiro a saber de todas as novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário