quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Resenha:Base+Corretivo Ruby Rose



Oiii lindissimas,tudo bem?
Como prometi na Live de 1 ano de canal/Blog da Kerol ,vai ter 3 posts por semana :D
E vai ter novidades por ai,fiquem ligadinhas no blog e na página do blog também...

Então hoje vou falar um pouquinho da minha experiencia com a base+corretivo da marca Ruby Rose.
Quando eu comprei esse produto,fiquei muito ansiosa para testar e contar para vocês,a primeira vez que usei foi no casamento da minha prima.


Gostei muito da cobertura da base,cobriu tudo,minha pele ficou super linda,o corretivo tem um ponto negativo,por ser muito mais claro que a base,mais colocando um pouquinho de base em cima do corretivo,da super certo.









O produto custou R$12,00
Gostei bastante e espero que vocês experimentem também,algo baratinho que valeu muito a pena...

Espero que vocês tenham gostem e não se esquece de curti a Página do Blog ,lá sempre tem novidades sobre o blog e canal,um mega beijão e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário