quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha:Batom Líquido Mary Kay


Oii minhas Lindissimas,tudo bem?
Hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre o batom líquido matte da marca Mary Kay.
Então eu gostei bastante do batom,tem um acabamento muito bom,fica bem sequinho,e parece que a boca fica um pouco maior,como os batons da Karley Jenner,na minha opinião.
Seca rapidinho e claro a cor do batom fica um pouco mais escuro que na embalagem,mais não tenho nenhum ponto negativo sobre esse produto.






Então meninas o que acharam?
Essa coleção de batons líquidos matte da Mary Kay arrasou muito!!!
Qualquer dúvida sobre o batom é só deixar nos comentários...
Batom líquido e com cobertura boa,até hoje pra mim é esse...
Espero que tenham gostado...Fiz com muito carinho para vocês!!!
E pra não perde nadinha sobre o blog e o canal,curta nossa Fanpage,sempre tem alguma novidade por lá.
Um mega beijo e até a próxima...

2 comentários:

  1. Arrasou. Amei o batom. Sempre faço resenha de batons tbm inclusive tem de batom Mary kay que é uma marca maravilhosa. Passa no blog pra conhecer. www.bonekinha-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir