sexta-feira, 4 de março de 2016

Creme Depilatorio Skin So Soft "Avon"



Oii minhas lindissimas,tudo bem?
O ultimo post do dia mais não menos importante,vou contar um pouco da minha experiência com o Creme Depilatorio Skin So Soft.
Então já faz quase 2 anos que uso esse creme e na minha opinião eu acho ótimo,não fica um pelinho e minha pele não fica ardendo,mais sim si deixa por muito tempo,começa a arde,por que o tempo máximo é 2 minutos e meio para quem usa o creme para o rosto,e o creme para a perna é bem mais forte então recomendo só o creme para o rosto que é especifico para o rosto.



Também tem a cera quente dessa linha de creme depilatorios ,nunca usei mais quem usa ,por favor comenta ai si é bom mesmo,por que dizem que cera é melhor que creme.


Então minhas lindissimas espero que tenham gostado,vou me organizar direitinho para ter post novo todos os dias,um mega beijão :D :*

Quer ficar por dentro de tudo sobre os posts d blog então curta a nossa fanpag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário