sexta-feira, 4 de março de 2016

Hidratante Morango e Leite da Linha Cuide-Se Bem "O Boticário"



Oiiiiiiiiiiiiiiii lindissimas <3
tudo bem com vocês?
Vou falar um pouquinho sobre esse hidrante maravilhoso da boticário que o cheirinho não sai da minha pele...
Essa linha cuide-se bem tem vários outros tipos de hidratantes de vários aromas deliciosos.
O que eu mais gostei foi morango e leite,ele tem um cheiro suave de morango que nossa me deixou apaixonada... <3


Quando uso o hidratante minha pele fica super macia e cheirosa,amei esse hidratante e pretendo obter os outros produtos da linhas morango e leite,que também tem refio,hidratante de banho,o sabonete,creme hidratante para as mãos e si tiver mais produtos da mesma linha claro que vou querer.




Então minhas lindas gostaram? claro que amaram,hidratantes pra corpo,mãos e unhas ,nos deixam super lindas e cheirosas,super recomendo essa linha... Um grande beijão e até a próxima.
Quer ficar pro dentro de tudo sobre o blog então curta a nossa fanpag. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário